Criar uma aplicação completa é mais do que simplesmente escrever um código. Um arquiteto de software deve tomar decisões quanto ao modo de organizar o código, tipo de projeto, ferramentas a serem adotadas, comunicação entre componentes e, mais importante que tudo, como a aplicação deve resolver o problema de negócio para o qual foi proposta. É nesse contexto que o Domain-Driven Design ganha destaque. Domain-Driven Design (DDD) ou Design Orientado a Domínio é uma abordagem ao desenvolvimento de software para atender necessidades complexas. No curso Criando um Aplicativo Domain-Driven Design com C# e ASP.NET (online), você aprenderá a criar um aplicativo através de uma eficiente metodologia padrão de desenvolvimento, baseado na divisão do software em pequenas porções gerenciáveis e interconectadas que, juntas, irão compor a solução tecnológica da sua aplicação.

O curso é ministrado por José Eduardo Machado Grasso, analista, consultor e programador desde 1985, especializado em encontrar, adaptar ou criar tecnologias adequadas para projetos de TI de diversos segmentos. Desde 2007, vem trabalhando no ramo editorial, criando soluções para distribuição, leitura, transmissão segura e controle de distribuição de royalties em bibliotecas digitais. É instrutor da Impacta Tecnologia desde 2001, ministrando cursos de desenvolvimento de Software com plataforma .NET.

Conteúdo do curso

Assista ao curso e aumente a performance da sua organização!


R$ 420,00

R$ 315,00
Público-alvo

Para obter um bom aproveitamento do curso Criando um Aplicativo Domain-Driven Design com C# 2017 e ASP.NET (online), é imprescindível ter conhecimento da linguagem C# e conhecimentos básicos da linguagem SQL e ASP.NET com MVC. Este curso foi ministrado com uso do Visual Studio 2017 e SQL Server 2016. A instalação desses softwares é importante para o acompanhamento do curso e a execução das demonstrações dadas nas aulas.

Tempo de Acesso

Este curso estará disponível durante o período de 3 meses.